Compartilhe este texto

Luisa Mell é acusada de intolerância religiosa após dizer que resgatou animal de ‘sacrifício’

Por Portal Do Holanda

25/10/2019 10h14 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Luisa Mell está dando o que falar nas redes sociais após publicar a foto de um cachorro sem patas e atribuir a mutilação a religião. Isso porque nos comentários da publicação, uma mulher que se diz veterinária desmente a apresentadora.

“Em nome de uma religião, de uma crença, em um ritual, esse filhotinho teve as duas patinhas de trás e as orelhas cortadas, lentamente. Conseguimos fazer o resgate antes de seu ‘sacrifício final’ e ele está conosco agora. Não entendo porque ele tem que pagar com seu corpo, com seu sofrimento, a crença alheia. O que ele fez a esse Deus para que lhe causassem tanto sofrimento, tanta dor? Nunca, nunca vou entender, nunca vou concordar. Minha religião sempre foi e sempre será meus atos. Ele está medicado, vai passar por cirurgia e precisamos criar próteses para ele”, escreveu Luisa.

Nos comentários, uma internauta comentou: “Ai Luisa Mell… você é cômica e uma sensacionalista de quinta! Tenha respeito. Em primeiro lugar é uma fêmea e estava em tratamento em uma clínica veterinária após ter sido atropelada… infelizmente, teve trombo e perdeu as extremidades. A tutora pobre, decidiu pedir ajuda e a funcionária da clínica levou até você… não foi um resgate seu… foi uma ajuda sua! Por isso não acreditem em tudo”, disse a mulher.

Questionada como sabia do caso, a mulher então respondeu: “Eu presenciei o atendimento desta cachorrinha na clínica, inclusive está foto é da clínica! Sou vet e fizemos um corpo clínico para este caso”, disse.

Foi o que bastou para Mell ser atacada nas redes sociais. “A Luisa Mell mais uma vez sendo intolerante religiosa e oportunista, acusando religiões q fazem uso de sacrifício animal de terem cortado as patas de um cachorro. A oportunista foi desmascarada nós comentários por funcionária que atendeu o cachorro no veterinário”, detonou uma internauta.

“Milhões de animais abatidos pela indústria todos os dias mas a Luisa Mell prefere inventar mentiras e continuar sendo RACISTA, incitando preconceito contra religiões afro”, escreveu outra pessoa.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: intolerancia religiosa, Luisa Mell, Luisa Mell é acusada, Luisa Mell é detonada, Famosos & TV

+ Famosos & TV