Lutando contra leucemia, Susana Vieira pede milagre de Natal
Susana Vieira, que recentemente revelou que luta há três anos contra a leucemia, afirmou que pela primeira vez vai pedir um presente para si a Deus: "Quero saúde para levar uma vida normal", disse.
Na mesma época, no ano passado, a atriz de 76 anos estava saindo de uma internação e não pode comemorar como gostaria. Neste ano, o Natal terá um gosto especial: "Na noite desse Natal, eu pediria que Deus me protegesse e mantivesse a minha doença estável para que eu pudesse seguir minha vida trabalhando", contou ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia. E ela espera receber toda a família no Rio de Janeiro: "São minhas irmãs, sobrinhas e meus irmãos todos. Além disso, minha sobrinha Bianca adotou um menino chamado Cristiano e ele vai estrear na nossa família no Natal", explica.
Amante do espírito natalino, Susana disse que não pode faltar rabanada na sua ceia e que adora preparar a decoração de casa. Susana também conta que na noite em que se comemora o nascimento de Cristo, puxa uma oração ou convida algum familiar para fazer isso.
Já para a virada do ano, Susana programou ir ao Mirante do Vidigal, uma comunidade pacificada no rio de Janeiro, de frente para o mar. "Minha sobrinha Bianca tem um hotel, é chamado de Hotel do Arvrão, porque lá tem uma árvore enorme. É um espetáculo maravilhoso. A gente consegue ver todas as festas da orla, desde a Barra até Copacabana. Minha família estará toda lá", resume.
Com a descoberta da doença, Susana conta que passou a escolher melhor os trabalhos: "Meu corpo mostrou que eu estava precisando de uma parada. Eu acho que fiquei mais assustada com a vida. Eu era mais corajosa", diz ela, que não pega mais de um trabalho ao mesmo tempo.
Susana Vieira com a família, se preparando para o Natal. Foto: Instagram
ASSUNTOS: Susana Vieira, Famosos & TV