Compartilhe este texto

Mansão de Gene Hackman e esposa era infestada por ratos

Por Portal Do Holanda

15/04/2025 16h37 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

A mansão de Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa, no Novo México, foi classificada como “terreno fértil para ratos” pelas autoridades de saúde. A propriedade de US$ 4 milhões estava infestada de roedores vivos e mortos, com fezes espalhadas por casas anexas, galpões, garagens e até veículos.

Betsy, de 65 anos, morreu vítima de hantavírus, transmitido por contato com excreções de roedores. Já Gene, de 95, faleceu dias depois por causas cardiovasculares; ele sofria de Alzheimer e, a versão mais aceita pela polícia é de que ele pode ter parado de tomar os remédios após a perda da esposa.

O casal foi encontrado morto em 26 de fevereiro, em cômodos separados. Um dos cães deles também foi achado sem vida, possivelmente por fome e desidratação. Armadilhas na casa indicam que os dois tentavam controlar a infestação.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV