Marcos Oliveira, o Beiçola, chega em casa doada por Marieta Severo no Retiro dos Artistas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Marcos Oliveira, de 68 anos, se emocionou ao receber nesta quinta-feira (10) as chaves da casa onde vai morar no Retiro dos Artistas, no Rio. O imóvel, batizado de Vila Marieta, foi uma doação de Marieta Severo, de 78, colega de cena do ator em A Grande Família. “É maravilhoso morar em uma casa com esse nome, de uma grande artista, que tem consciência da sua função social. Fico muito emocionado. O mundo, a vida ainda vale a pena”, declarou.
O ator também falou sobre a generosidade da atriz: “A gente veio ao mundo para trocar figurinha. E eu tive uma grande troca com Marieta Severo.” Ele contou que não teve contato direto com ela após a doação. “Não falei nada com ela, fiquei sabendo pela Cida, Rose e Jorge, que são os intermediários. Estou vivendo com esse problema de existência, e estou batalhando pelas minhas coisas”, desabafou.
Ele também agradeceu Tatá Werneck pelo auxílio financeiro. "Agora posso dormir tranquilo, seguro, com a Lolita, a minha filha de 4 patas, feliz por saber que a Mel e a Preta, minhas filhas mais velhas, estarão bem também e num espaço bom e feliz pra elas onde sempre poderei visitar", disse.
Marcos Oliveira só decidiu se mudar para o Retiro dos Artistas após duas tentativas frustradas. Em fevereiro, ele explicou que, inicialmente, ainda acreditava que a justiça seria feita contra o estelionatário que o enganou. “Mas o tempo passou e a justiça não foi feita ainda”, disse.
O ator foi vítima de um golpe em 2022, quando um homem se ofereceu para cuidar de suas redes sociais, acessou seu celular e fez empréstimos em seu nome, gerando uma dívida de cerca de R$ 500 mil. Ele ainda lamentou que sua aposentadoria foi comprometida e reforçou que o caso segue na Justiça.

ASSUNTOS: Famosos & TV