Marina Ruy Barbosa tem crise nervosa antes de gravar cena com José Loreto
O clima nos bastidores de 'O Sétimo Guardião' continua pesadíssimo e alguns envolvidos na novela andam passando por uma maré ruim.
Nesta quinta-feira (28), pouco antes de gravar cenas com o ator José Loreto, Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa, informou o colunista Ricardo Feltrin, do Uol.
Em seu camarim, a atriz teve uma crise de choro e precisou ser amparada por diretores da Globo, que foram até o estúdio para tentar conter a crise.
Procurada pelo colunista, a emissora disse que Marina teve uma "indisposição, mas logo retornou ao trabalho; e que todo o cronograma de gravação de hoje está mantido e em curso".
Nas últimas semanas, Marina teve seu nome envolvido em boatos após a separação de José Loreto e Débora Nascimento. A ruiva ficou furiosa com o ator, que fez um post se desculpando com a esposa mas não desmentiu os rumores em que Marina (que é casada) estava sendo envolvida. Com isso, a atriz chegou a brigar feio com o ator nos bastidores da novela, com direito a palavrões e gritaria, e agora o clima na novela é péssimo.
Ela também não fala mais com Bruno Gagliasso, de quem era muito amiga, já que o ator ficou do lado da esposa Giovanna Ewbank, madrinha de casamento de Marina, que deixou de segui-la no Instagram após a ruiva ser acusada de ser o pivô da separação.
MORTE DE FIGURANTE E CRISE DE BRUNO GAGLIASSO
Vale lembrar que nesta quarta-feira (27) morreu um ator durante as gravações da novela, que continuaram normalmente após o óbito. O figurante Joseph Zimmerman, de 23 anos, passou mal e não resistiu após gravar cenas da novela.
Já Bruno Gagliasso foi afastado das gravações no mesmo dia, após sofrer uma crise renal e precisar passar por uma cirurgia às pressas.
Veja também
ASSUNTOS: Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV