Mário Gomes é criticado após filho surgir em Porsche: 'pediu pix e o filho ostentando'
Mário Gomes, 72, foi criticado por seguidores após o seu filho, João Palma, de 18 anos, surgir ostentando um carrão de luxo em um vídeo publicado pelo próprio ator no Instagram.
Rapidamente, seguidores reagiram à incompatibilidade da ostentação com as lamentações de Mário Gomes e frequentes pedidos de PIX dos seguidores, após ele ter sido despejado de sua mansão avaliada em R$ 20 milhões, devido a uma briga judicial de anos, por não pagamento de direitos trabalhistas.
"O golpe tá ai, cai quem quer, chorou tanta miséria, pediu pix pra campanha, e o filho ostentando", "Como é que é? Sério que o filho dirige um Porsche? Como é que o pai estava aos prantos por conta da casa e o filho dirigindo um carro extremamente caro?", "E o povo dando dinheiro! Agora vai a gente estar passando por necessidade, ninguém ajuda", foram alguns dos comentários.
Ao perceber a repercussão, Mário Gomes, que foi galã da Globo e neste ano se candidatou a vereador no Rio de Janeiro, não sendo eleito, justificou a situação, explicando que o filho está tentando a carreira de cantor.
"Venho aqui, para falar do meu amado, maravilhoso, estudioso, talentoso, bonito, meu filho. Sempre ganhou o dinheirinho dele. Aos quatro anos começou a tocar violão, aos cinco participou como protagonista de 'João e Maria', peça teatral, fez muitos comerciais, matérias para revistas, para TVs, moda, etc", iniciou.
"Ele nunca foi pobre, deixamos de agir em muitas frentes, porém sempre nos preocupamos em nos alimentarmos bem e nos mexermos fisicamente, regularmente, skate, surf, bola, academia, sem luxo, direto ao ponto, hoje em volta dele, em função de todo movimento e das músicas que ele passou a cantar, produtoras grandes de outros países e do Brasil passaram a se interessar pelo trabalho dele e estão investindo", afirmou.
ASSUNTOS: Famosos & TV