MC Ryan quebra silêncio sobre agressões à namorada: 'estou arrependido'
MC Ryan SP quebrou o silêncio após imagens dele agredindo a namorado Giovanna Roque serem divulgadas pelo jornalista Léo Dias. O funkeiro disse estar arrependido e disposto "a mudar".
"Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe de Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira", iniciou.
"Estou arrependido, estou triste, pois de um dia para o outro a minha vida mudou. E que essa tempestade que estou passando na minha vida sirva de aprendizado, mas não só para mim, mas até mesmo para quem me acompanha e está passando por momento que nem eu e a minha esposa", acrescentou.
O caso aconteceu em abril, mas só veio a público na sexta. Ryan disse ainda que estava sendo filmado há 6 meses, mas não entrou em detalhes sobre o espião.
"Eu estava sendo vigiado há 5, 6 meses da minha vida. Essa pessoa tem vídeos de eu me trocando, minha mulher se trocando, vendo o íntimo da minha vida e da minha família. Não vamos falar desse caso agora, mas futuramente talvez essa pessoa tente me envergonhar vazando alguma foto minha íntima, porque estava me acompanhando durante meses na minha casa. Não sei se estava querendo me roubar ou algo do tipo", justificou.
As imagens foram captadas pela câmera de segurança instalada no closet. Após a polêmica, o funkeiro teve vários shows cancelados.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV