Mileide Mihaile rebate Leo Dias que detona: ‘sanguessuga’
Mileide Mihaile desmentiu que tenha levantado uma campanha de pedindo paz nas redes sociais por conta de um encontro com a ex-sogra, Dona Bill, mãe de Wesley Safadão.
“Eu não me acostumo com a ignorância e falta de pauta desses jornalistas. Uma pena tanto talento e tanta audiência somente para pronunciamento sem base alguma. Eu vou seguir com a minha campanha, pois é nisso que eu acredito e tenho gratidão pelas redes sociais. Não sou uma mulher de intimidar-me com ameaças de ninguém e nunca falo ou faço algo por pressão de fofoca virtual”, disse ela ao “Notícia Diária”.
“Bill está mais que certa em ir a favor de seu filho. Imagine eu, que tenho um de 7 anos? Já bloqueei todos os telefones do Fofocalizando, pois não acredito na mensagem deles e em como sou pressionada a falar o que querem e como querem”, disse Mileide.
O jornalista Leo Dias não gostou e rebateu no stories do Instagram: “Só tenho a dizer que eu não tenho lado da família de ninguém. Não tenho lado na família de Safadão, de Mileide Mihaile... Eu só tenho o lado da verdade, mas vale ressaltar: a única pessoa que trabalha e produz arte nessa história toda é o Safadão. O resto, meu amor, é um bando de agregados, sanguessugas da fama e do dinheiro dele”, disse, acrescentando que o comentário não era direcionado a dona Bill dando a entender que o recado foi se referindo a Mileide.
Veja também
ASSUNTOS: Léo Dias, mileide mihaile, Famosos & TV