Morte de Luana Andrade completa 1 ano e João Hadad presta homenagem
João Hadad, 30, prestou uma homenagem a Luana Andrade nesta quinta-feira (7), data em que completa 1 ano da morte da bailarina.
Em uma publicação no Instagram, João descreveu Luana como uma mulher de fé e disse que a perda dela trouxe uma profunda lição de vida. "Foi no dia 7 de novembro de 2023 que eu me despedi da Lu, e também deixei ali uma versão minha que custou a entender os porquês da vida. Ela, que me ensinou tanto sobre fé, no seu último dia nesse plano, me deu mais uma lição das mais difíceis, que era justamente ressignificar a sua partida", escreveu.
O empresário contou que o adeus inesperado de Luana o fez perceber a importância de valorizar cada momento. “Há um ano aprendi, da forma mais dolorosa, que cada dia pode ser o último. Que cada abraço pode ser o último. Precisamos viver cada segundo da melhor forma e sermos gratos por cada dia."
Luana Andrade, bailarina do programa Passa ou Repassa (SBT), morreu aos 29 anos em decorrência de complicações após uma cirurgia de lipoaspiração no joelho.
ASSUNTOS: Famosos & TV