MP pede investigação contra Otávio Mesquita por denúncia de estupro

ouça este conteúdo
|
readme
|
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) solicitou, na última quarta-feira (2), que a Polícia Civilabra um inquérito para apurar a denúncia de estupro feita pela comediante Juliana Oliveira contra o apresentador Otávio Mesquita.
A ex-assistente de palco do The Noite, do SBT, acusa Mesquita de tocá-la sem consentimentodurante a gravação do programa de Danilo Gentili em 2016. Segundo Juliana, o apresentador teria passado a mão em suas partes íntimas.
Na solicitação, a promotora Priscila Longarini Alves afirmou que há indícios que precisam ser investigados sobre um possível crime contra a dignidade sexual de Juliana Oliveira.
O documento destaca que, durante a gravação do programa, Mesquita teria agarrado a comediante, posicionado sua genitália próximo ao rosto dela e apalpado seus seios e nádegas. Juliana, por sua vez, tentou se desvencilhar da situação, demonstrando oposição ao ato.
A investigação agora dependerá da abertura do inquérito pela Polícia Civil, que poderá coletar depoimentos e reunir mais provas sobre o caso.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV