Mulher de cantor que engravidou concunhada conta tudo e diz porque perdoou marido
Sarah Pôncio deu uma entrevista para o canal “Na Lata”, de Antonia Fontenelle, e falou tudo sobre a traição do marido, Jonathan Couto com a então concunhada, Letícia Almeida.
A jovem, que está grávida do segundo filho, disse que nem Letícia e nem Jonathan estavam bêbados na noite em que transaram na área de lazer da casa em que moravam no Rio de Janeiro. Na época, a atriz era namorada de Saulo, irmão de Sarah, e dormia lá.
Sarah disse que perdoou Letícia por causa da criança fruto da traição e para se sentir leve. Ela também negou que tivesse dito a Letícia que não queria que o marido registrasse a filha fora do casamento. “Eu nunca disse isso. A Letícia nem queria que a Madah fosse filha do Jonathan. Como toda pessoa traída eu não queria contar para todo mundo e sim que as coisas se resolvessem em casa”.
Questionada sobre o perdão a Jonathan, Sarah contou que nesse primeiro momento resolveu defender a família, mas que não garante que isso possa mudar. “Ele simplesmente abaixou a cabeça e não deu explicação”, disse Sarah sobre o momento em que encontrou o marido já sabendo da traição. “Só o tempo vai dizer. A decisão que cabe a mim hoje foi perdoar e permanecer, se amanhã isso mudar, se amanhã eu ver com outros olhos, isso realmente só o tempo”.
Fontenelle então quis saber sobre como está o relacionamento agora. “Nunca mais será como antes ou você consegue?”, questionou. “Tô conseguindo, de verdade. O Jonathan, eu jamais vou defender ele em relação ao que aconteceu eu tenho total ciência sobre a culpa dos dois, mas eu me vi num momento que eu não aguento. Mas ai eu olhei para o meu filho, abracei o filho e disse ‘vou conseguir’. Acho que quanto mais difícil for maior será a recompensa então eu tô crendo nisso. Que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: ou eu rompia ou eu lutava pela minha família. Eu decidi lutar pela minha família”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: Jonathan Couto, Letícia Almeida, Sarah Poncio, Famosos & TV