Na prisão, Diddy aconselha Kanye West em ligação vazada: 'o Diabo é um mentiroso'
ouça este conteúdo
|
readme
|
Diddy and Ye phone call pic.twitter.com/WQyhCjg8Yj
— Daily Loud (@DailyLoud) March 18, 2025
Um suposto áudio vazado de uma conversa entre Sean "Diddy" Combs e Kanye West está causando burburinho nas redes sociais e na mídia norte-americana. Na ligação que foi gravada aparentemente por Kanye mas sem o conhecimento de Diddy, o rapper que está preso enquanto aguarda julgamento por acusações de tráfico sexual e extorsão, dá conselhos a Kanye sobre carreira e vida pessoal. A gravação foi obtida pelo site The Shade Room.
Diddy aconselha Kanye, que agora atende por Ye, a colocar o "sorriso" de volta no rosto e fazer o que ama, a música, e pede para que ele tenha cuidado em sua vida, alertando que a prisão é um lugar muito "perverso".
Principais falas:
Diddy: "Estou te falando a real, direto da linha de frente. Isso aqui é perverso, perverso, perverso. Então, tome cuidado".
Diddy: "Quando eu sair daqui, quero ver você arrasando nos estádios. Preciso ver você de volta ao palco, cantando e performando. Eu sonho com isso."
Diddy: "Isso aqui é pesado, pesado, pesado. Tome cuidado."
Kanye: "Eu te escuto, sim, senhor."
Diddy: "Divirta-se. Volte para o estúdio, pegue aquela vibe de hitmaker. Aproveite sua vida."
Kanye: "É hora de eu pegar o microfone e voltar. Eu amo música de novo. Houve um tempo em que tudo era frustrante. Não consigo nem explicar."
Diddy: "Esqueça esses outros. Eles estão desperdiçando seu tempo. Coloque amor no seu coração e aproveite a vida. Isso vem de mim, de Deus para você. Se apaixone de novo como quando você fazia beats em Chicago... Pegue aquele SD1200 e comece a recortar os sons".
Diddy: "Isso aqui é triste. Eu sou o Puff Daddy na cadeia. Isso é triste pra c*ralho. O diabo é um mentiroso".
"Quando eu sair e recuperar minha liberdade, uau... Não vou me importar com nada além de ser feliz. E eu quero que você sinta isso também.", teria dito.
A conversa ocorre após o lançamento de uma música controversa dos dois, que ainda conta com a voz da filha de Kanye, North West, fruto do casamento com Kim Kardashian --- o que teria revoltado a socialite.
MÚSICA POLÊMICA
Kanye West lançou "Lonely Roads Still Go to Sunshine" no sábado (15), em colaboração com Diddy, seu filho King Combs, a filha dele North West e a artista Jasmine Williams. A faixa começa com um diálogo que também parece ser uma conversa telefônica entre os doisl. Diddy agradece: "Só quero te agradecer por cuidar dos meus filhos, cara." Kanye responde: "Com certeza, eu te amo muito, cara." North West também participa, cantando: "Fazer tudo o que eu queria, essa é a chave para a vida."
Diddy enfrenta diversas acusações criminais, mas foi apoiado por Kanye, que por sua vez tem lidado com altos e baixos na carreira, especialmente por declarações nazistas e antissemitas.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV