Namorada defende Éder Militão em meio à polêmica com Karoline Lima
Tainá Castro, atual namorada de Éder Militão e ex-mulher de Léo Pereira, com quem atualmente Karoline Lima namora, defendeu o jogador do Real Madrid em meio à briga judicial e na internet que os dois vêm protagonizando.
Ela aproveitou ainda para se defender da acusação de que teria destratado a filha dos dois, Cecília. "Não fui eu que chamei a atenção de Cecília", disse ao "Uol". "Quando estou com a Cecília, trato ela com o mesmo carinho que os meus filhos. Preferi não me pronunciar publicamente na época, justamente para tentar preservar as crianças, mas essa mentira sempre volta.".
"[O Éder Militão] É um ótimo pai. Isso, aliás, é o que mais admiro nele. Em questão da filha, ele não peca em nenhum quesito. Ele faz tudo para deixar a Cecília bem", defendeu.
Éder Militão entrou em uma nova polêmica com a ex e mãe de sua filha, Karoline Lima, após acioná-la na Justiça novamente, tentando proibi-la de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, alegando que ela está em uma 'aventura amorosa' (com Léo Pereira) e que isso vai atrapalhar a filha. Revoltada, a influenciadora passou a expor o ex, que se defendeu em uma entrevista ao Uol.
"Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe. Aqui em Madrid, ela teria condições muito boas de educação, qualidade de vida (…) Já conversei com a Karoline várias vezes, para dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha", disse o zagueiro.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV