Nego Di já tem data para ser ouvido em audiência de instrução e julgamento
O ex-bbb Nego Di, que está preso há quase 3 meses, deve passar pela audiência de instrução e julgamento nos dias 17 e 18 de outubro. A informação foi confirmada pela advogada dele, Tatiana Borsa, em entrevista à Quem.
"Nos dias 17 e 18 de outubro haverá uma audiência de instrução e julgamento, quando serão ouvidas as testemunhas de acusação, as vítimas, e as de defesa, que são pessoas que foram ressarcidas pelo Dilson [nome verdadeiro de Nego Di]. Também haverá o interrogatório dos réus", explicou.
Segundo ela, Nego Di quer ressarcir as pessoas lesadas. "Ele só pede para pagar. Tudo dele está bloqueado: dois carros e mais de R$ 1,7 milhão. Estão tolhendo o direito dele de pagar as dívidas. No processo, são 19 vítimas lesadas, chegando a um valor que R$ 300 mil. Mas ele já ressarciu várias vítimas. Inclusive, algumas dessas vítimas ressarcidas serão testemunhas de defesa dele na audiência. Estamos confiantes de que ele seja solto para pagar as vítimas. Ele é uma pessoa trabalhadora. Estamos bem esperançosos que ele saia. Ele jamais lesaria as pessoas que o seguem, que confiam nele. Ele foi ludibriado pelo Anderson [Boneti, sócio de Nego]", afirmou.
Nego Di é réu por crimes de estelionato qualificado pela fraude eletrônica.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV