Compartilhe este texto

Negra Li relata ter sofrido racismo na frente da filha em loja em São Paulo

Por Portal Do Holanda

02/08/2024 15h28 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A cantora Negra Li relatou nas redes sociais ter sido vítima de racismo em uma loja de roupas em São Paulo nessa quinta-feira (1).

A artista estava com a filha, Sofia, e uma sobrinha, ambas de 14 anos, que ficaram chocadas com a situação.

"Não foi a primeira vez que me aconteceu e acredito que não vai ser a última. Mas dessa vez foi um pouco diferente porque estava com a minha filha e minha sobrinha, ambas de 14 anos, e pra eles ainda é novidade. Elas ficaram chocadas, indignadas, eu via no olhar delas, e já 'habituada' com a situação, fui embora. Elas falaram: 'Tia, mãe, você precisa falar. Isso foi horroroso'", contou.

"Estávamos ali esperando quase meia hora. Daqui a pouco duas vendedoras descem. O cara que me atendeu, o recepcionista, ainda falou 'olha, essa moça aqui chegou primeiro', que era eu. Aí uma das vendedoras não quis nem saber", relatou.

Negra Li contou que uma funcionária fez menção de atendê-la, mas logo a deixou de lado para atender outros clientes. "Ela me pediu um momento e começou a atender esse casal, aí falei assim, 'não espera aí, tem alguma coisa errada. Cheguei primeiro e agora estou tendo que esperar aqui e as moças que acabaram de chegar já estão lá (sendo atendidas)".

A cantora disse que a loja entrou em contato com ela para saber sobre o caso e justificou a situação como mal-entendido.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV