Neil Young se apresentará em festival que criticou por 'controle corporativo' da BBC
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor e compositor Neil Young e sua banda, Chrome Hearts, voltou a trás e irá se apresentar no festival de música de Glastonbury após criticar o "controle corporativo" da BBC sobre o evento. Young foi uma das principais atrações de edições anteriores do festival.
Nesta sexta-feira (3), Young afirmou que havia ocorrido um "erro de informação", e por isso ele havia recusado o convite anterior.
"Felizmente, o festival está de volta ao nosso itinerário e estamos ansiosos para tocar. Espero vê-los lá!", escreveu Young em seu site.
O músico havia criticado a emissora britânica BBC, que tem os direitos de transmissão do festival.
"The Chrome Hearts e eu estávamos ansiosos para tocar em Glastonbury, um dos meus shows ao ar livre favoritos de todos os tempos", escreveu o músico em seu site. "Disseram-nos que a BBC era parceira de Glastonbury e queria que fizéssemos coisas de uma forma que não estávamos interessados".
"Parece que Glastonbury está agora sob controle corporativo e não é como me lembro Não tocaremos em Glastonbury nesta turnê porque é um desestímulo corporativo", havia dito o músico.
Young será a principal atração do palco Pirâmide do festival, que ocorre em junho deste ano na Inglaterra. Além dele, o cantor Rod Stewart também está confirmado.
ASSUNTOS: Famosos & TV