Netflix tentou ‘roubar’ Camilla de Lucas da Globo; ex-BBB será atriz
Sem contar detalhes, Camilla de Lucas anunciou, muito empolgada, que foi contratada pela TV Globo, após vencer o segundo lugar no Big Brother Brasil. Mas segundo o Notícias da TV, o que ainda não foi divulgado é que a influenciadora trabalhará como atriz na emissora.
Além disso, a Netflix tentou atravessar a contratação de Camilla com a Globo, fazendo a ela uma oferta. Camilla deu um “não” para o serviço de streaming.
Ainda segundo a publicação, a ideia da gigante norte-americana era colocar Camilla para apresentar produções ligadas ao universo da moda e de realities, e ofereceu contrato por obra em um pagamento em dólar cujo valor seria maior do que ela receberia mensalmente pela Globo.
O contrato na Globo, por sua vez, é de dois anos, e não é por obra, ou seja, ela receberá salários mensais, ao contrário da Netflix em que os ganhou seriam por produtividade.
A Netflix ainda argumentou que Camilla poderia ter visibilidade internacional já que a Netflix é veiculada em 190, e a possibilidade de uma carreira no exterior.
Entre os contratados pela Netflix estão Maisa Silva, Marcos Mion, Bruna Marquezine, Leandro Hassum, Larissa Manoela, Eliana, Manu Gavassi, Klebber Toledo, Camila Queiroz e Bruno Gagliasso.
Camilla preferiu a proposta da Globo porque com isso, realizaria um sonho que sempre teve. Além disso, ganhará uma certa estabilidade devido ao contrato mais longo, além de ter gratidão pela projeção que teve graças à emissora no BBB.
Além de Camilla, a Globo contratou do BBB21 Gilberto Nogueira e Juliette Freire. Juliette virou embaixadora e ganhou documentário no Globoplay e Gil participará de programas na casa.
ASSUNTOS: Famosos & TV