Oasis denuncia venda fraudulenta de ingressos para shows nas redes sociais
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O grupo britânico Oasis postou no X nesta quarta-feira (13) para alertas fãs de golpes envolvendo a venda de ingressos para os shows que fará no Brasil. A banda se apresentará no estádio MorumBIS, zona sul de São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro do próximo ano.
A venda geral de ingressos começou na quarta (13), e em pouco tempo apareceram nas redes sociais contas anunciando a venda de ingressos. No site oficial da plataforma Ticketmaster, os ingressos custam a partir de R$ 490 (inteira).
"Uma pequena mostra das contas fraudulentas tentando vender ingressos falsos na última hora. Os ingressos não podem ser legalmente revendidos nas redes sociais. Não se torne uma vítima", publicou a conta da banda, junto com capturas de tela.
A vinda de Oasis, que criou hits como "Wonderwall" e "Don't Look Back in Anger", será a quarta vez da banda no Brasil -as outras passagens foram em 1998, 2001 e 2006
Desde que começaram as vendas de ingressos para 'Oasis Live '25', o grupo teve outros problemas, com o "preço dinâmico" do Ticketmaster, e também com a revenda de ingressos.
Oasis foi formado em 1991 na cidade inglesa de Manchester e é reconhecido como um dos maiores grupos musicais de sua época. No próximo ano será comemorado o aniversário de 30 anos de "What's the Story Morning Glory", álbum aclamado com mais de 22 milhões de cópias vendidas.
ASSUNTOS: Famosos & TV