Otávio Mesquita faz novo desabafo após ser acusado de estupro por ex-assistente do SBT
ouça este conteúdo
|
readme
|
Otávio Mesquita voltou a se manifestar na noite desta quinta-feira (28) após ser acusado de estupro por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, do SBT.
O apresentador agradeceu o apoio de amigos, reforçou sua inocência e disse acreditar que Juliana esteja sendo influenciada.
"Quero agradecer imensamente a todos os meus seguidores e amigos. Li cada mensagem e me sinto apoiado. É um momento difícil, mas sigo tranquilo. Fico triste quando algo que não é real toma essa proporção. Agora, deixo que a parte jurídica cuide disso", declarou.
"Não desejo mal a ninguém, só quero que tudo seja resolvido. Espero que nada aconteça com ela, pois acredito que possa estar sendo influenciada. Não tenho idade para cometer erros desse tipo."
Na legenda da publicação, ele agradeceu o apoio e mencionou sua inquietação com a possibilidade de manipulação no caso. "Fico triste por estar sendo socialmente 'agredido', mas oro para que tudo se resolva e, quem sabe, eu possa aceitar desculpas pessoais", finalizou.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV