Pai de Meghan Markle teria 'inventado' infarte para não ir ao casamento real
Meghan Markle enfrenta mais uma polêmica envolvendo sua família. Segundo o Daily Mail, o pai de Meghan Markle mentiu ao dizer o motivo de não comparecer ao casamento da filha com o príncipe Harry, no dia 19 de maio.
Na ocasião, Thomas Markle alegou que teve um ataque cardíaco e que não poderia ir ao casório pois ficaria internado para uma cirurgia no coração. A notícia de que ele não compareceria surgiu logo depois do 'escândalo' de que ele se deixou ser fotografado por um falso paparazzi a troco de dinheiro, fingindo tirar medidas para um terno para ir ao casório.
Pois bem. Dois meses depois do casamento real, o jornal britânico Daily Mail descobriu que Thomas teria fingido estar doente para não levar a filha ao altar. O hospital no qual ele diz ter sido internado afirmou que jamais alguém com esse nome esteve lá no local e data informados.
Uma fonte ainda afirmou: “A história toda sobre o pai de Meghan passar por uma cirurgia no coração foi inventada. Ele tinha que aparecer com uma razão muito boa para não ir ao casamento e evitar qualquer embaraço depois que aquelas fotos encenadas vieram à público”.
A família de Meghan não está muito disposta a preservar a imagem da duquesa de Sussex, e volta e meia solta declarações desagradáveis a respeito dela.
Veja também
ASSUNTOS: meghan, Meghan Markle, Príncipe Harry, Famosos & TV