Pai revela que filha foi traída por Jonathan Couto com atriz debaixo do mesmo teto
Novos detalhes da traição de Letícia Almeida e Jonathan Couto vieram à tona. A atriz revelou publicamente no domingo que a filha é do concunhado.
Dessa vez, o pai de Sarah e Saulo Poncio, o pastor Márcio Matos foi quem contou como tudo aconteceu e foi descoberto. Segundo ele, Sarah estava grávida de Jonathan, quando ele a traiu com Letícia sob o mesmo teto.
“Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá. Ela e meu filho, Saulo, tiveram um namoro conturbado, de idas e vindas. Numa destas voltas, o Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem... Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”, começou.
O pastor disse que depois disso, Letícia foi até a casa do casal para desabafar. Jonathan estava tomando vinho com os amigos e Sarah foi dormir mais cedo quando tudo aconteceu. “Não sei se por vingança, raiva. Não sabemos o que se passa no coração do outro. Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, contou.
O tempo passou e Letícia que já estava separada de Saulo disse que estava grávida dele. “Ela procurou meu filho e disse que estava grávida dele. Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e a levamos para minha casa, fizemos um quarto para ela e o bebê, e eu pensava que desta vez eles iriam se acertar”, disse. Mas depois, Saulo começou a receber mensagens nas redes sociais de pessoas falando que a atriz havia tido outros relacionamentos. “Ele ficou incomodado, conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa”.
O resultado deu negativo para a paternidade de Saulo, mas segundo o pastor, Letícia teria forjado o resultado. “Letícia recebeu o resultado no próprio e-mail e ela sabia que tinha dado negativo. Mas não sei como forjou e apresentou um exame que dava positivo para a paternidade dele. Sabe como é instinto de mãe, né? A minha mulher disse que ele [Saulo] deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. [Então foram ao laboratório] e, quando abriram, tiveram a surpresa: tinha dado negativo”.
Mesmo sabendo que não era pai da criança, Saulo continuou criando a criança. “Nada mudou. Disse a ele: ‘pai é quem cria’. Já havia amor e apego àquela criança”.
Semanas depois da família descobrir que a filha não era de Saulo, Letícia revelou a verdade. “Ela chamou minha mulher e disse: ‘tia, preciso contar uma coisa e acho que o pai da minha filha pode ser o Jonathan. E contou tudo o que aconteceu na noite em que eles tomaram o vinho e tiveram uma relação”.
Jonathan, então, admitiu a traição. “Conversamos e chegamos à conclusão que Letícia não podia ficar mais lá em casa. Aluguei para ela um flat e pagava suas despesas. A guarda com meu filho Saulo era compartilhada. A minha neta ficava com a gente de domingo a quinta e com a mãe de quinta a domingo. Nada mudou”, disse ele, acrescentando que depois que Saulo começou a namorar com Gabi Brandt, Letícia deixou o flat. “Não sei se por ciúme, mas Letícia deixou o flat, voltou para a casa dos pais e nunca mais vimos a criança. Parece que morreu alguém. Já choramos muito”.
Sarah, que está grávida do segundo filho, perdoou Jonathan pela traição. E ao que parece a família dela também: “Ele é um rapaz de confiança, de bom caráter, prestativo. Não havia motivos para não perdoá-lo”.
Com informações do jornal “Extra”.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV