Paolla Oliveira denuncia ex-figurante da Globo após 2 anos de perseguição e ameaças
Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência contra uma ex-figurante da Globo que a persegue há pelo menos dois anos, com direito a ameaças e ligações constantes. A gota d'água aconteceu no domingo (20), quando a atriz recebeu mais de 40 ligações, inclusive de madrugada.
Segundo o Portal Leo Dias, Paolla conheceu a mulher através de um grupo de fãs em 2020. A partir daí, ela conseguiu atuar como figurante em novelas da Globo, com o intuito se aproximar da atriz.
A situação se agravou e a perseguidora chegou a ligar para Paolla 40 vezes em um único dia, além de ter enviado mensagens a ameaçando e culpando por sua depressão e desemprego. A stalker teria descoberto o número da tia de Paolla e começou a enviar mensagens intimidadoras para a mulher.
Inicialmente, Paolla teria pedido para a "fã" fazer terapia e depois, com a insistência por atenção, a bloqueou. Mas além de trocar de número diversas vezes para continuar ligando, nos últimos tempos, a mulher passou a ser agressiva e chegou a acusá-la de ser "drogada" e que contará para a mídia o 'tipo de tratamento' que ela lhe dá, ameaçando inclusive tirar a própria vida.
Paolla, que já enfrentou um caso semelhante um outro stalker português em 2022, e que tentou invadir a sua casa, anexou prints das mensagens e relatou que a perseguição está prejudicando sua vida e trabalho, pois não consegue manter seu telefone ligado. .
ASSUNTOS: Famosos & TV