Paramédico dá detalhes de como Liam Payne foi encontrado: 'não podíamos fazer nada'

ouça este conteúdo
|
readme
|
O socorrista Alberto Crescenti, do Serviço de Atenção Médica de Emergência (SAME), deu mais detalhes de como Liam Payne foi encontrado após cair fatalmente do terceiro andar de um hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, nesta quarta-feira (15).
“Às 17h04 (horário de Buenos Aires e Brasília), por meio do sistema integrado de segurança pública 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava em um pátio interno do endereço de um hotel Casa Sur. Às 17h11, uma equipe local do Same confirmou a morte deste homem e posteriormente descobrimos que ele era cantor de um grupo musical.", relatou.
"Infelizmente, ele teve lesões incompatíveis com a vida, em decorrência da queda óssea que tivemos que confirmar o óbito, não houve possibilidade de reanimação”, acrescentou Alberto Crescenti ao jornal argentino Todo Notícias.
“Pelo que a equipe viu, ele teve uma fratura na base do crânio. “Lesões muito graves”, acrescentou ele, que disse que não houve "a possibilidade de fazermos nada".
De acordo com o jornal, Liam caiu de uma altura de 13 ou 14 metros, no terceiro andar do prédio, e a morte foi instantânea. A polícia também havia sido acionada para conter "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool".
Agora, as autoridades devem apurar se a queda foi causada por um acidente ou se Liam tirou a própria vida. A autópsia deve sair em breve.
O cantor britânico ficou famoso ao lado de Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik com a formação da banda One Direction em 2010 durante o programa 'The X Factor'. O sucesso foi estrondoso, mas a boyband chegou ao fim em 2016. Liam lançou seu primeiro single solo, "Strip That Down", em 2017, e recentemente estava se preparando para lançar um álbum.
No ano passado, Payne adiou a turnê que faria na América do Sul, após uma grave infecção renal.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV