Pedro Cardoso dá esculacho 'épico' e abandona programa ao vivo
Convidado do programa 'Sem Censura' da TV Brasil, Pedro Cardoso abandonou ao vivo a atração, mas não sem antes dar um discurso apoiando funcionários grevistas e dar um "esculacho" no presidente da emissora. Assista:
Logo ao ser questionado pela apresentadora, Pedro começou falando que em respeito à greve que funcionários do local estavam fazendo, da qual ele não sabia ao ser convidado ao programa, ele iria embora.
Em seguida, o ator criticou o governo de Michel Temer. "Diante deste governo que está no Brasil, tenho muita convicção de que as pessoas que estão fazendo esta greve provavelmente estão cobertas de razão.
Mas a língua afiada do ator foi maior quando tratou do presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), acusado de fazer um post racista contra a atriz Taís Araújo.
"O que eu soube também quando cheguei aqui é que o presidente desta empresa, que pertence ao povo brasileiro, fez comentários extremamente inapropriados a respeito do que teria dito uma colega minha em que a presença do sangue africano é visível na pele. Porque o sangue africano está presente em todos nós e, em alguns de nós, está presente também na pele. Mas em todos nós ele está. Então, se esta empresa, que é casa do povo brasileiro, tem na presidência uma pessoa que fala contra isso, eu não posso falar do assunto que eu vim falar aqui", disparou ele.
ASSUNTOS: Pedro Cardoso, Famosos & TV