Príncipe Harry e Meghan deixam novos vizinhos chocados em reunião de condomínio
O príncipe Harry e Meghan Markle ainda não se mudaram para a região de Windsor, com o pequeno Archie, mas já deixaram uma impressão não muito boa nos novos vizinhos.
Segundo o jornal The Sun, mensageiros do Palácio de Buckingham convidaram a vizinhança para uma reunião e fizeram uma série de restrições em nome de Harry e Meghan, entre elas a de não perguntar sobre o pequeno Archie Harrison, primeiro herdeiro do casal.
Outra restrição é que os moradores não devem nem brincar com os cachorros da família real. Confira a lista das restrições abaixo, segundo o The Sun:
— Não abordar ou instigar conversações caso encontre o casal da realeza;
— Dizer “bom dia” ou algum outro cumprimento agradável caso eles falem com você;
— Não brincar ou fazer carinho em seus cachorros, mesmo que eles forem até você;
— Não se oferecer para passear com o cachorro;
— Não perguntar se pode ver o bebê Archie e nem se oferecer para cuidar dele;
— Não enviar nada através da caixa de correio da residência Frogmore Cottage.
A situação, lógico, não causou uma boa impressão nos vizinhos, que ficaram chocados com as condições impostas. "É extraordinário. Nunca ouvimos nada do tipo. Todos que vivem por aqui trabalham para a realeza e sabem como devem se comportar de forma respeitosa”, disse um morador ao tabloide. “Nem mesmo a rainha demanda esse tipo de coisa! Ela fica muito feliz ao ser cumprimentada pelo povo e as vezes até convida seus vizinhos para tomar chá!”, disse outro.
Cerca de 400 pessoas vivem nas redondezas de Home Park e Great Park, em Windsor, que são comandadas pela coroa.
O Palácio de Buckingham se pronunciou, garantindo que o pedido não veio de Harry e Meghan e nem era sabido pelo casal, e que na verdade partiu de um "oficial interno excessivamente protetor".
Outra polêmica gerada pelos membros da família real foi a reforma feita na residência de Frogmore Cottage, que teria utilizado 2,4 milhões de libras (cerca de 11,6 milhões de reais) provenientes de arrecadações de impostos.
ASSUNTOS: meghan, meghan harry, Meghan Markle, Famosos & TV