Produção do Rock in Rio rebate críticas de Fafá de Belém sobre falta de artistas do Norte
A produção do Rock in Rio rebateu as críticas de Fafá de Belém sobre a ausência de músicos da Região Norte durante o festival, que dedicou uma data específica para homenagear artistas brasileiros.
Entre as atrações do Dia Brasil, estão Simone Mendes, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Duda Beat, Criolo, Bossacucanova e Nathan Amaral.
Em nota, a produção do Rock in Rio informou que as negociações do Dia D ainda não foram finalizadas.
Leia o texto na íntegra abaixo;
O line-up do dia 21 de setembro, como anunciado durante coletiva de imprensa na tarde de ontem (29), apesar de divulgado, ainda está em construção e em formação. Artistas de outras regiões do país, entre elas a Norte, estão em negociação com a organização, que como reforçou trará novidades e surpresas até o dia da apresentação.
O Dia Brasil propõe um grande movimento social, de união e respeito de todos, com engajamento e direitos da música “Deixa o Coração Falar” revertidos para duas causas sociais e em parceria com o Ação da Cidadania e a Gerando Facões.
O formato único dos shows deste dia, que envolve diversas colaborações inéditas entre os artistas, traz com ele desafios artísticos e logísticos significativos. Importante destacar que o Rock in Rio olha para a diversidade como um todo no lineup de todos os palcos e um exemplo disso foi o Show Para Pop, já realizado no Palco Sunset, capitaneado por Fafá de Belém com grandes nomes do Pará, e que se tornou um dos shows mais emblemáticos da história deste palco.
ASSUNTOS: Famosos & TV