Prostitutas relatam momentos com Liam Payne em hotel antes de morte
Duas garotas de programa relataram à polícia que estiveram com Liam Payne no hotel CasaSur, em Palermo, Buenos Aires, onde o músico morreu ao cair do terceiro andar. Segundo elas, o músico não quis pagar pelo serviço.
De acordo com informações obtidas pelo La Nación, as mulheres de 25 anos contaram que foram contatadas através de uma plataforma que oferece o serviço de "escorts", e chegaram ao hotel por volta de 11h30. Elas afirmaram que enquanto estiveram com Payne, o cantor estava "normal" e não consumiu drogas na frente delas.
"Elas saíram do quarto onde o músico estava antes, mas deixaram o hotel às 16h porque houve um problema, Payne não queria pagar", relatou o jornal local. "As testemunhas se mostraram colaborativas. Não apenas em suas declarações, mas também ao oferecer acesso aos seus telefones celulares", contaram fontes do La Nación.
Após a morte do cantor, que aparentemente esteve em um surto causado por abuso de substâncias, a polícia acredita que ele pode ter usado cocaína antes de cair do terceiro andar do hotel e morrer. As substâncias apreendidas no quarto de hotel seguem em análise.
Liam Payne foi a Argentina no fim de setembro, acompanhado da namorada e por lá assistiu ao show do também ex-One Direction, Niall Horan, no início de outubro. O cantor estendeu a viagem mas a namorada preferiu retornar aos Estados Unidos, dois dias antes de sua morte.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV