Rachel Sheherazade é punida após irritar Silvio Santos e tem futuro incerto no SBT
Com contrato chegando ao fim em outubro, Rachel Sheherazade está com o futuro incerto no SBT.
As opiniões políticas que ela expõe na internet têm motivado uma campanha contra a sua permanência na emissora, informou o colunista Daniel Castro, do 'Notícias da TV'.
Irritado, Silvio Santos puniu a âncora com uma suspensão às sextas-feiras, e passará a atestar suas possíveis substitutas nesse dia. Segundo fontes do Notícias da TV, Silvio realizará um rodízio de jornalistas para a bancada do SBT Brasil, para definir qual delas se entrosa melhor com Carlos Nascimento e agrada mais ao público.
Vale lembrar que a marca registrada de Rachel sempre foi expor suas opiniões, e foi assim que ela ganhou a atenção de Silvio Santos no passado. Em gestões passadas, a jornalista era crítica ferrenha dos governos, e agora, também critica o governo atual. Essas críticas, no entanto, já geraram mal-estar após um dos patrocinadores do SBT, o dono da Havan, Luciano Hang, pedir a cabeça da jornalista após ela criticar Bolsonaro.
Outra crítica da jornalista que chegou a gerar reclamações no SBT nesta semana foi o vídeo intitulado 'Monstros contra Monstros', em que ela falou sobre o massacre no presídio de Altamira, no Pará, que resultou em 57 mortos. Representantes do Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) estiveram no SBT para reclamar do vídeo.
Já tem quem queira
Mas caso seja desligada do SBT, Rachel não deve ficar sem emprego. Ainda segundo a publicação, a CNN Brasil estaria interessada na jornalista.
ASSUNTOS: Rachel Sheherazade, Famosos & TV