Repórter da Record é alvo de tentativa de assalto e persegue criminoso
VOCÊ VIU?: Repórter da Record teve o celular furtado ao vivo e ela contou durante o 'Fala Brasil' como tudo aconteceu. pic.twitter.com/2mRaeEEoUW
— Televizona (@TeIevizona) December 21, 2024
A repórter Marina Caixeta sofreu uma tentativa de assalto enquanto se preparava para entrar ao vivo na Record neste sábado, 21. A profissional estava no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, e segurava o celular na mão, quando o rapaz de bicicleta tentou puxar o aparelho.
A repórter a TV Record Marina Caixeta foi alvo de uma tentativa de assalto enquanto se preparava para entrar ao vivo neste sábado (21), no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
Ela estava com o celular não quando um homem de bicicleta passou e puxou o aparelho. A repórter ainda perseguiu o criminoso e o objeto recuperado.
No local, a repórter iria comentar o aumento de furtos na área. “E eu fui uma vítima de uma tentativa de furto agora há pouco, uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora e temos imagens de como foi que isso aconteceu”, relatou ao entrar ao vivo.7
"Desesperador. Eu estava ali com o celular desbloqueado, checando algumas informações. A preocupação era o celular estar desbloqueado, com aplicativos de banco, etc. Mas, com muita sorte, encontramos esse celular depois. Ele foi abandonado. Mas não dá para negar que eu fui vítima de um crime. Mas conseguimos. Graças a Deus", desabafou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV