Revelado o motivo da demissão de Daniel Adjuto da CNN Brasil
A demissão de Daniel Adjuto da CNN Brasil ocorreu após uma briga com Marcela Rahal, com quem dividia a apresentação do programa Live CNN.
Segundo relatado pelo Notícias da TV, os dois não se falam desde o fim de agosto, exceto quando estavam na frente das câmeras. O clima era ruim nos bastidores por causa de divergências sobre o programa.
Na semana passada, Daniel e Marcela tiveram uma discussão feia e a atitude do âncora com a colega não foi bem vista pela direção do canal, que trata a saída de Adjuto como um ‘comportamento inadequado com uma colega de trabalho’.
Ainda segundo o Notícias da TV, antes de sua saída da CNN, o jornalista teria ido procurar emprego no SBT, o que acabou pegando mal para o profissional.
Há quem diga nos bastidores que o jornalista estava discordando da linha editorial do canal. A chefia teria vetado diversas apurações negativas contra Bolsonaro.
Quem assume no lugar de Daniel Adjuto é Evandro Cini, que deixa o comando do Expresso CNN.
Carreira Daniel Adjuto
Daniel Adjuto estava na CNN Brasil desde 2020 após sair do SBT. Desde o ano passado, o jornalista apresentava o Live CNN com Marcela Rahal.
ASSUNTOS: Famosos & TV