Reynaldo Gianecchini revela sexualidade: 'tive romances com homens sim'
Pela primeira vez, Reynaldo Gianecchini falou abertamente sobre sua sexualidade, em uma entrevista divulgada neste domingo (29) pelo jornal O Globo.
Há tempos alvo de rumores sobre a sua orientação sexual, o galã que costuma ser extremamente discreto quanto à vida pessoal abriu o jogo: “Minha sexualidade não cabe numa gaveta. Reconheço em mim o homem, a mulher, o hétero, o gay, o bi. Gênero e idade não definem o desejo”, disse.
Ao ser questionado se já transou com homens, o ator foi claro: "Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão.".
Apesar disso, o ator não se considera gay e rejeita os rótulos: "Para essa galera de vinte e poucos anos não existem mais esses rótulos. Acham horrível essa história de hétero ou gay. Uma amiga empresária, hétero a vida inteira, se apaixonou loucamente por uma mulher e casou com ela. O filho dela é a coisa mais fofa e repreendeu a mãe: “Você disse gay? Esquece essa palavra”. Esse menino fala na frente da namorada: “Aquele rapaz é lindo, eu pegava”. Não é mais uma questão.".
Veja também
ASSUNTOS: reynaldo, Reynaldo Gianecchini, reynaldo gianecchini gay, reynaldo gianecchini homens, Famosos & TV