Rodrygo do Real Madrid bloqueou ex ao saber de gravidez: 'bate um vento e engravida'
Após Éder Militão, mais um jogador do Real Madrid cotado para a seleção brasileira está causando polêmica pela forma com que vem lidando com a mãe de seus filhos e brigando por pensão, mesmo tendo um salário astronômico. Pâmela Cristina Costa Souza acusou o atacante Rodrygo Silva de Goes de não dar a mínima para os herdeiros desde a gestação.
Rodrygo, que ganha milhões de euros pelo Real Madrid, pediu para pagar o equivalente a apenas 2 salários mínimos. A Justiça determinou que ele pague o equivalente a 20 salários mínimos. Pâmela afirma que quando contou da gestação, o jogador a bloqueou nas redes sociais e ainda debochou: "Também, bate um vento e tu engravida".
Ao vivo no #BalançoGeral: jogador da seleção brasileira é acusado de não dar a mínima para filhos gêmeos #AHoraDaVenenosa
— Balanço Geral (@balancogeral) November 3, 2022
Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/KzhddeToRU
Os filhos, hoje com nove meses, são gêmeos, e só encontraram o pai uma vez na vida — quando ele veio ao Brasil e alugou uma sala comercial para conhecê-los. Pâmela afirma que foi proibida de entrar e ele ficou apenas 20 minutos com os bebês antes de ir embora. A mulher conta que o jogador pediu que ela resolvesse as despesas médicas do pré-natal com a equipe dele.
O relacionamento aconteceu em casas de festas na casa de Rodrygo em Madrid, e em uma dessas ocasiões ela engravidou. O atleta se recusou a fazer teste de DNA e ela precisou pegar o material genético dos pais do jogador para provar a paternidade.
"Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nome, porque ele queria outros nomes", disse ela ao quadro Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, no Balanço Geral SP.
Ela afirma que achou que o jogador teria uma reação diferente já que chegou a criticar o pai da primeira filha de Pâmella. "Antes de a gente se envolver, contei que o pai da minha filha não tinha contato com ela, e ele disse: 'Como um pai pode fazer isso com uma filha?'. Hoje ele está fazendo pior", lamentou ela. "Eu espero que fique tudo bem. Nunca quis entrar na Justiça, queria resolver entre a gente", completou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV