Rose Miriam é retirada de inventário de bens de Gugu e leva 'puxão de orelha' de juíza
O nome de Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, foi retirado da ação de Inventários de Bens e Partilha do apresentador, avaliada em R$ 1 bilhão. A médica ainda levou um 'puxão de orelha da juíza que a acusou de tumultuar a ação. A informação é da revista Veja.
Após a morte do apresentador, Rose tem tentado na justiça o reconhecimento de união estável. Consta na publicação que a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira argumentou que o entendimento foi mudado quando se soube da existência de uma declaração validando a inexistência da união entre os dois.
A decisão foi publicada no Diário Oficial de Justiça em 18 de maio. Ela também afirma que a permanência da médica nas discussões do patrimônio não é necessária.
No documento, a viúva ainda levou uma bronca da juíza. "Se não bastassem os fatos expostos acima, a terceira (se referindo a Rose) vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais. Igualmente, o advogado da terceira não terá mais acesso aos autos, devendo, todavia, ser intimado da presente decisão”, escreveu.
Veja também
ASSUNTOS: mãe dos filhos de gugu, Rose Miriam, rose miriam é retirada de inventário, Viúva de Gugu, Famosos & TV