Segurança de Gusttavo Lima procurado pela PF é preso
O policial civil Rogério de Almeida Felício, o Rogerinho, foi preso nesta segunda-feira (23) em Santos, litoral de São Paulo. Ele, que faz segurança para o cantor Gusttavo Lima, era o último foragido entre os oito alvos da ação, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e corrupção relacionados ao PCC. A informação é do colunista Josmar Jozino, do Uol.
A captura foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Corregedoria da corporação, que utilizou informações de inteligência para localizar o investigador.
Operação Tacitus deflagrada no último dia 17 teve como objetivo desarticular uma organização criminosa acusada de crimes como lavagem de dinheiro. Dentre os denunciados estão um delegado, quatro investigadores, um advogado e dois empresários.
As denúncias vieram à tona após o empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, de 38 anos, delator do PCC, ter sobre a atuação dos envolvidos. Gritzbach foi assassinado a tiros no dia 8 de novembro deste ano, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
ASSUNTOS: Famosos & TV