Simone Abdelnur quebra o silêncio após ser apontada como pivô de separação de Luciana Gimenez
Simone Abdelnur, namorada de Marcelo de Carvalho, deu a primeira entrevista ao “Notícias da TV” e falou sobre o namoro assumido cerca de 1 mês depois do dono da RedeTV! anunciar o fim do casamento de 12 anos com Luciana Gimenez.
A arquiteta contou que ao contrário do que pensam ela não foi a pivô da separação. “Eu não acabei com o casamento deles. Quando o Marcelo me convidou para jantar pela primeira vez, ele já havia se separado da Luciana. Então eu não fui a pivô [do término]. O motivo da separação cabe somente aos dois”, contou.
A socialite também desmentiu a notícia de que seria amiga de Luciana após fotos delas juntas circularem na internet. “Eu não a conheço. Não é uma amiga minha, nunca foi. Nunca sentamos para jantar, almoçar e ela sequer tem o meu telefone. Só a encontrei em eventos sociais, como o baile da Vogue, da amfAR e o festival de Cannes, que eu vou todos os anos. Sempre em eventos formais, com tapete vermelho. Nunca foi além do 'oi' e 'tchau’”.
Simone contou ainda que não pretende seguir os passos de Luciana e virar apresentadora já que Marcelo é um dos donos da RedeTV!. “Se eu pedisse ao Marcelo, talvez ele me desse um programa, mas não é algo que eu queira. E eu nem sou formada em Comunicação, sou arquiteta. Não tenho nada a ver com uma apresentadora. Sou tímida e não sei falar em público. Esta é realmente uma hipótese inexistente. Está completamente descartado da minha vida”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: luciana gimenez, Marcelo de Carvalho, Simone Abdelnur, Famosos & TV