Simony revela que foi traída durante tratamento de câncer e desabafa: 'abusador'
Simony afirmou que enquanto tratava um câncer de intestino, viveu um relacionamento abusivo com o cantor Felipe Rodriguez, com quem ficou por quatro anos e rompeu noivado em dezembro. A cantora também descobriu recentemente, após o término, que foi traída durante o relacionamento.
Em uma declaração por sua equipe, Simony afirmou que encerrou o relacionamento por diversas razões, não pela traição, da qual não sabia na época. A representante da cantora, Tayse Rabelo, relatou a situação à revista Quem nesta terça-feira (10).
"Ela não está nada bem com essa história. Na verdade, ela terminou esse relacionamento com muita força, porque era abusivo. Ela passando tudo o que estava passando, sem o apoio do companheiro e maquiando tudo o que estava vivendo para não virar um escândalo."
"Ela separou dele no Natal. Passou o Ano-Novo sozinha. Eu, inclusive, passei com ela e com os dois filhos dela. Apenas quatro pessoas. Ela estava bem, estava aliviada, porque era um relacionamento extremamente abusivo. A Simony descobriu agora que, além de tudo isso, ela era traída. Ela não terminou porque foi traída, foi por um monte de situações."
Nas redes sociais, Simony fez um desabafo: "Infelizmente eu vivi um relacionamento narcisista. E com toda minha fragilidade emocional (...). Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E eu sei que muitas mulheres vivem isso. Hoje eu sou muito grata e muito feliz", escreveu a cantora. "Essa notícia faz parte do meu passado, não me diz mais respeito. Cada vez mais eu olho para mim, para dentro e agradeço a tudo que vivi e aprendi nessa vida, inclusive a quem teve algum papel em minha caminhada."
ASSUNTOS: Famosos & TV