Sírio, Kaysar quer ganhar o prêmio para rever a família
Kaysar, 28, é sírio e mora atualmente no Paraná. O jovem trabalha como garçom e lembra da época difícil que passou em Alepo.
“Uma época bem pesada, mas em que aprendi coisas importantes. Depois de lá, vi como transformar as coisas ruins em positivas”, contou ao “Gshow”.
“Não sei de onde tirei essa ideia, o destino me colocou no melhor lugar do mundo. O que o Brasil fez comigo mudou minha vida inteira”, completou.
Kaysar revela uma paixão: “Eu olho nos olhos do passarinho e converso com ele. As pessoas me acham louco quando falo isso, mas quem não é louco? Sem passarinho, a minha vida é difícil. Ele está sempre solto, livre, no céu. E eu sou assim também, um espírito livre. Eu fico olhando para o espelho, me vejo lá, e vejo um pássaro”.
Kaysar quer ganhar o prêmio para se reencontrar com a família. “Eles estão lá, debaixo das bombas, debaixo da guerra. Eu evito falar sobre esse assunto. Perdi muitos amigos, perdi uma namorada, meu tio, minha avó... Perdi muita coisa. Eu saí em 2011 e disse que ia voltar, mas não consegui. Dei a minha palavra e não cumpri. Mas não fui eu que não quis, foi o destino”, explicou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV