Sophie Turner quebra o silêncio sobre divórcio turbulento com Joe Jonas
Sophie Turner quebrou o silêncio sobre o divórcio turbulento com Joe Jonas. O casal terminou ano passado após sete anos de relacionamento e pegou os fãs de surpresa.
A atriz de 28 anos confessou que sofreu bastante com a situação. "Aqueles foram os piores dias da minha vida", relembrou.
“Houve dias em que eu não sabia se conseguiria (...) Eu ligava para minha advogada dizendo: 'Não posso fazer isso. Simplesmente não posso'. Eu simplesmente nunca fui forte o suficiente para me defender", continuou.
"E então, finalmente, depois de duas semanas me sentindo estagnada, ela me lembrou que era pelas minhas filhas que eu estava lutando. Quando alguém me diz 'faça isso pelas suas filhas', eu faço. Eu não faria por mim mesma, mas encontro forças por elas", disse Turner em entrevista que repercutiu na mídia internacional.
Guarda das filhas
Após o divórcio se tornar público, outro assunto invadiu a mídia: a custódia das filhas do ex-casal, já que ela queria morar no Reino Unido e o cantor nos EUA.
"Parecia que eu estava assistindo a um filme da minha vida que não havia escrito, produzido ou estrelado. Foi chocante. Ainda estou em choque", lamentou sobre as notícias que saíram a cerca do assunto.
A fila andou
Atualmente Joe Jonas namora a atriz e modelo Stormi Bree, já Sophie está em uma relacionamento com o aristocrata britânico Peregrine Pearson.
ASSUNTOS: Famosos & TV