Sorocaba e Naiara Azevedo estiveram em almoço polêmico com Jair Bolsonaro
Naiara Azevedo, Sorocaba e mais sertanejos estão sendo criticados após aparecerem no almoço com o presidente Jair Bolsonaro, em uma churrascaria na Vila Planalto, em Brasília. Aglomerados e sem máscara ou distanciamento social, estavam presentes ainda Amado Batista e Netinho, além do Secretário de Cultura, o ex-galã de Malhação Mário Frias, ministros e outros membros do governo.
Leite condensado no rabo
Foi neste evento que o presidente da República afirmou que os gastos de mais de R$ 15 milhões com leite condensado (no total foi gasto pelo governo em 2020 R$ 1,8 bilhão em alimentos, entre eles chiclete, picolé e vinho) eram para "enfiar no rabo da imprensa". Os presentes acharam graça e ovacionaram Bolsonaro, o chamando de "mito".
Sorocaba compartilhou Stories do almoço: “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, afirmou. Netinho foi mais pessoal: “Com meu amigo, Jair Bolsonaro”.
Naiara Azevedo e Amado Batista não postaram nada na internet, mas os dois posaram sorridentes para as fotos postadas pelos demais presentes no almoço.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV