STF começa a julgar se Bolsonaro vira réu por tramar golpe e outras notícias do dia
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - STF começa a julgar se Bolsonaro vira réu por tramar golpe, governo Trump deixa vazar segredos militares dos EUA a jornalista e outras notícias do dia na Folha.
ATAQUE À DEMOCRACIA
STF julga se Bolsonaro vira réu por trama golpista e deixa aliados de ex-presidente divididos. Primeira Turma do Supremo se reúne na terça (25) e na quarta (26) para decidir sobre denúncia da PGR.
STF
Kassio e Fux interrompem casos de Zambelli e Débora em semana decisiva a bolsonarismo. Fux interrompeu julgamento de pichadora de estátua para reduzir críticas ao STF, segundo pessoas próximas.
CONGRESSO NACIONAL
Chiquinho Brazão ainda tem salário, gabinete e assessores após 1 ano preso por morte de Marielle. Processo de cassação ficou travado na Câmara; deputado tem atualmente 24 assessores.
MUNDO
Governo Trump deixa vazar segredos militares dos EUA a jornalista da revista Atlantic. Editor Jeffrey Goldberg foi adicionado a grupo com autoridades que incluía o vice-presidente Vance e o secretário de Defesa.
GOVERNO TRUMP
Megaoperação contra imigrantes prende cinco brasileiros em Massachusetts. Governo Trump mira estado santuário para estrangeiros e reclama de falta de cooperação de administração local.
ECONOMIA
Receita formaliza fim do Perse e indica que cobrança de tributos volta em abril. Benefício criado na pandemia foi prorrogado com um limite de R$ 15 bi em renúncias, teto atingido em março, segundo o fisco.
ARGENTINA
Governo Milei derruba sigilo de documentos militares da ditadura na Argentina. Casa Rosada também diz que enviará projeto de lei para tornar imprescritíveis crimes cometidos por grupos de esquerda.
AVIAÇÃO
'É uma vergonha se você já levou seu filho para a Disney três vezes, mas não para as cataratas', diz CEO da Azul. Companhia aérea passa a adotar slogan que ressalta brasilidade e quer virar a página das dificuldades financeiras dos últimos anos.
INTERNET
Quem é o bispo Bruno Leonardo, líder evangélico mais pop do YouTube. Com 50 milhões de seguidores, religioso está prestes a se tornar o segundo maior youtuber do Brasil.
INFLUECIADOR
Quem é Andrew Tate, o autoproclamado 'influenciador misógino' citado na série 'Adolescência'. Ex-lutador prega ideias de 'ultramasculinidade' e responde por estupro, tráfico humano e exploração sexual de mulheres.

ASSUNTOS: Famosos & TV