'Tem quase 20 anos e até hoje ela fica remoendo', diz Dado Dolabella sobre Luana Piovani

ouça este conteúdo
|
readme
|
Dado Dolabella falou em entrevista à coluna Veja Gente sobre a agressão contra Luana Piovani, sua então namorada. Na conversa, ele também comentou sobre a prisão por não pagamento de pensão alimentícia a um dos filhos.
"Agradeço e tenho a agradecer por tudo que vivi porque fez quem sou hoje. Tem coisas que me arrependo, que tenho vergonha que fiz, mas se não fosse aquilo talvez não seria quem sou hoje. Tenho gratidão por tudo, pelas dores, pelas quedas, pelos acertos", comentou.
"Foi uma experiência que vivemos, que precisávamos viver, e falando por mim, que me fez evoluir e crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que a gente viveu", acrescentou.
Dado comentou o fato de Luana voltar a tocar no assunto: "Como ela não conseguiu o que queria, que era a condenação judicial ela tenta, até hoje, uma condenação social. Tem quase 20 anos e até hoje ela fica lembrando, remoendo. Tenho uma família, três filhos, não posso viver por causa de um problema pro resto da vida como um criminoso se nem a justiça me condenou", argumentou.
Veja a entrevista na íntegra:

ASSUNTOS: Famosos & TV