Compartilhe este texto

Tem volta? Gracyanne Barbosa bate o martelo sobre reconciliação com Belo

Por Portal Do Holanda

20/06/2024 12h04 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa deu o que falar após notícias de que a musa fitness e Belo estavam morando na mesma casa após a separação. O possível retorno do casal animou os fãs, mas a reconciliação está longe de acontecer.

Em entrevista à Quem, Gracyanne afirmou que está pensando em se mudar para São Paulo e contou sobre o affair do ex-marido antes do anúncio do fim do casamento.

A musa fitness voltou a enfatizar que a falta de comunicação e o distanciamento contribuíram para a decisão de terminar a relação.

Confira alguns trechos da entrevista

Quando surgiram os rumores de que você viveu um affair com o personal, você não negou e nem ficou quieta, você confirmou. O que te motivou a ser franca mesmo temendo o julgamento?

Eu sou uma pessoa que tem dificuldade em mentir, eu até evito ir em podcast que tem uma conversa mais aberta, porque se a pessoa pergunta de sexo, por exemplo, eu vou lá e falo, porque para mim é muito natural. Já aconteceu há 12 anos, quando falei sobre sexo anal. Nem tudo pode se falar para a imprensa, mas eu decidi porque a gente já vinha enfrentando uma tentativa de separação há meses, que estava estagnada e a gente não resolvia, porque existe muito amor na nossa relação, mas não existia mais uma conversa, uma parceria, e são coisas que acho que são fundamentais para um casamento. Decidi expor isso, porque achei que poderia ajudar outras pessoas e ajudar a gente.

Via que naquele momento nós estávamos estagnados naquilo, talvez a gente fosse continuar vivendo aquilo que era uma relação que não existia, porém juntos, porque o Belo sempre teve muito medo da imprensa, ele achava que se a gente separasse poderia profissionalmente ser muito prejudicial e, sim, é muito prejudicial quando envolve a vida pessoal no trabalho, piora muito o lado profissional, mas, para mim, não faz sentido viver uma mentira.

Eu decidi assumir contra a vontade dele. Claro que a gente teve uma discussão absurda por conta disso, porque ele não queria, embora ele já soubesse disso. Ele também já tinha vivido outra relação, porque a gente estava realmente separado carnalmente, mas vivendo na mesma casa e casados no papel. A gente já estava decidido a separar, mas ninguém com coragem de sair de casa.

Vocês dois falaram que o amor ainda existe e você já falou que conversa com ele todos os dias por mensagem. Você acha que se não fosse toda essa exposição, vocês já teriam se acertado e voltado? 

Eu acredito que sim. Estou falando por mim, não posso falar por ele, de repente ele tem um pensamento completamente diferente do meu. Mas tenho certeza que a gente se ama, eu acho que o nosso amor até se transformou muito e amadureceu nesse período. Inacreditavelmente, a gente conversa todos os dias e, agora, a gente conversa de verdade, coisa que eu não sentia há muitos anos. Ele me falou coisas que nunca tinha se aberto 100% comigo e acho que eu também não, então, independentemente da gente voltar ou não como casal, sinto que a gente está muito mais conectado. Tenho certeza que amigos a gente vai ser sempre e mesmo que tenha sido muito ruim o que a gente passou, porque é muito sofrimento estar longe da pessoa que você ama, de certa forma isso foi bom para a gente se conhecer mais.

Eu acho, sim, que se a gente tivesse mais liberdade de estar junto [a gente poderia se acertar], porque a gente acaba que não se encontra porque tem paparazzi que está seguindo e, como a gente não sabe o que vai ser, a gente evita esse tipo de exposição. A gente precisa de um tempo, mas se a gente tivesse a liberdade de conversar mais, eu acredito que teríamos nos reconectado como casal e estaríamos nos reconhecendo novamente para talvez ficarmos juntos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV