Testemunhas misteriosas abalam julgamento de Sophia em O Outro Lado do Paraíso
Prestes a chegar ao fim, O Outro Lado do Paraíso prepara uma reviravolta de Clara (Bianca Bin) no fim do julgamento de Sophia (Marieta Severo).
Segundo o colunista Daniel Castro, do Noticias da TV, quando a 'mãos de tesoura' estiver prestes a ser inocentada, a mocinha será procurada por Mãe (Zezé Motta) no hospital e avisará Abel (Charles Fricks) na mesma hora que duas novas testemunhas precisam ser ouvidas no tribunal.
O mistério vai ser mantido até o esperado Mariano (Juliano Cazarré) e a conselheira entrarem na audiência, no último capítulo da trama nesta sexta-feira (11).
"Pedi seu endereço no casamento da Raquel [Erika Januza], Clara. Fui à sua casa e disseram que estava aqui. Sabia que a gente ia ter que se encontrar. Eu protejo todos naquele quilombo, cê foi professora lá. Vim cuidar de você", dirá Mãe. "Não entendi", responderá Clara.
Correndo o risco de ser acusada pelos assassinatos cometidos pela vilã e voltar para o hospício, Clara estará atordoada. "Eu tenho um relógio dentro de mim, que diz a hora certa. Agora é a hora certa pra falar. Há uma coisa que cês precisam saber", explica Mãe. A cena é cortada e Abel já surge no tribunal anunciando as duas novas testemunhas.
Quando a primeira testemunha chega em uma volta triunfante, Lívia (Grazi Massafera) fica em choque e grita: "Mariano! Vivo", gritará Lívia "Ele está vivo! É impossível", dirá Sophia. "Vai me acusar, sem dúvida", dirá a megera ao advogado.
Segundo o colunista Daniel Castro, a volta de Mariano será ssalvação de Clara e o fim de Sophia, que finalmente será punida por pelo menos 4 de seus crimes e ficará trancada em um manicômio judiciário.
ASSUNTOS: o outro lado do paraíso, Famosos & TV