Vídeos: Karoline Lima rebate ex-babá: 'eu estava sangrando e era o Éder quem chegava bêbado'
A briga entre Karoline Lima e Éder Militão está apenas começando e nesta segunda-feira (28), a mulher trabalhou como babá para Cecília na Espanha fez várias acusações contra a influencer, que rebateu ponto a ponto.
No vídeo, a mulher que aparece com o rosto embaçado, afirma que Karol ia para festas direto e bebia muito nos primeiros dias de vida da criança. Ela disse, ainda, que a loira a esperava chegar para o expediente já estando pronta para sair para a balada, e que nunca dava banho na filha, além de frequentemente não trocar as fraldas da menina.
Karoline Lima rebateu o vídeo. Ela acusa Militão de tentar plantar insinuações contra ela para prejudicar sua imagem, e disse que isso é abuso psicológico, e que o ex vai pagar por isso. Karol também afirmou que essa babá, por quem até ontem ela 'botava a mão no fogo' e que agora está, segundo ela, inventando fatos, foi indicação do Real Madrid.
"Não vou permitir que ninguém me desmoralize como mãe, que ninguém tire meu mérito, que ninguém desqualifique quem eu sou e quem eu fui como mãe. Essa moça falou que com três dias de vida da minha filha, eu já estava em balada. Você não precisa ter mais de um neurônio pra entender que, fisiologicamente, isso é impossível. Eu [ainda] estava sangrando", disse Karol.
A influencer afirmou que quem chegava de baladas durante a madrugada era o próprio jogador, a quem ela acusa também de abuso psicológico durante a gravidez.
Confira o vídeo da ex-babá:
ASSUNTOS: Famosos & TV