Whindersson abre o jogo sobre separação e revela que não houve traição
Separados há um ano, o fim do relacionamento entre o humorista Whindersson Nunes e Luísa Sonza, voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (10).
O assunto veio à tona após a cantora finalmente deixar de seguir o humorista e apagar as fotos com ele nas redes. Além disso, Luísa rebateu um internauta sobre os rumores de traição, que nunca foram confirmados.
Após Whindersson ser criticado nas redes sociais, ele resolveu se pronunciar sobre o caso:
“Opa rapaziada, ok vamos lá. Eu que terminei e não foi por traição, também fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o véio virou de fato o véio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer”, disse ele, respondendo também sobre ser questionado se seria apoiador do presidente Bolsonaro.
Um internauta questionou o humorista do motivo de nunca ter defendido a cantora sobre os vários ataques que ela sofreu após o término:
“Gente eu não vi nada não sério mesmo não sei se vcs percebem mas nem na onda big brother eu entro com vocês, eu trabalho muito faço muito a porra daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não não viajem em época nenhuma”, completou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV