Xanddy tem cachês penhorados pela Justiça para pagar dívida milionária
O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, teve os cachês penhorados pela Justiça para uma dívida de R$ 5 milhões. A informação é do site ‘Notícias da TV’.
Segundo a publicação, Xanddy e a esposa, Carla Perez, respondem a um processo por não pagarem a cessão de direitos de uma mansão na Bahia. A ação é movida pela empresa South América Serviços e Assessoria Logística desde 2005.
“Essa decisão é da semana passada por conta de uma live, que a gente ficou sabendo, e um show programado, que era para acontecer em maio, mas foi suspenso por conta da pandemia. Eles entraram com recurso, mas isso não vai suspender Independentemente desse recurso, eles têm que cumprir e possuem essa dívida a ser liquidada. Hoje, o valor é quase R$ 5,5 milhões”, disse o advogado da empresa, Mohamad Fahad à publicação.
A assessoria de Xanddy e Carla se pronunciou a respeito. “Como já falamos anteriormente, ingressamos com ação criminal contra a South América por estelionato e estamos recorrendo no Tribunal de Justiça. O processo está em recurso e confiamos na Justiça e que essa situação será brevemente solucionada”.
Veja também
ASSUNTOS: Harmonia do Samba, Xanddy cachês penhorados, Xanddy e Carla Perez, Xanddy e Carla Perez mansão, Famosos & TV