Compartilhe este texto

Andressa Urach sobre obsessão por fama: "pensava em retirar a costela e cortar os dedos dos pés"

Por Portal Do Holanda

25/01/2015 11h05 — em
Famosos & TV



Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach ainda está se recuperando da infecção que teve nas pernas após o uso do hidrogel, e vive agora uma nova fase. A loira usou o Instagram na madrugada deste domingo (25) para se declarar ao filho, Arthur, em uma foto em que aparece sem maquiagem, sendo paparicada pelo menino. "Minha razão de viver. Por você tudo valeu a pena, foi o teu amor que me fez viver", escreveu.

Em entrevista à revista 'Istoé', a ex-vice Miss Bumbum contou que às vezes, seu desejo de aparecer na mídia é incontrolável, e que após a doença sente como se estivesse se recuperando de um vício em drogas. Ela precisa tomar calmantes para controlar o impulso, e fez uma revelação chocante: "Pensava em retirar a costela para ficar com a cintura mais
fina e cortar dedos dos pés para calçar um número menor", disse.

 "Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos (...) Hoje, essa doença tenta ainda ocupar minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo", completou.

Em recente desabafo nas redes sociais, ela contou: "Minha obsessão pelo corpo perfeito quase me matou, espero que sirva de exemplo para muitas mulheres que o importante é ter saúde, ter fé, ter Deus. Deus me deu uma segunda chance, ninguém além dele pode me julgar. Se estou viva é porque ele me perdoou e hoje sou sim uma nova mulher. Com outros valores e outras prioridades".

Ela relembrou ainda o caso de Cristiano Ronaldo, e conta que se arrepende de ter exposto uma suposta noite de amor entre os dois para ficar mais famosa.

"Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão a Irina (Shayk, modelo russa que namorava o português), porque ela tinha um relacionamento com ele e eu não respeitei isso pelo fato de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse", disse.

Na capa da revista, uma frase impactante de Urach sobre o hidrogel: "ainda carrego uma bomba-relógio no corpo".

Veja também

  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

    + Famosos & TV