Compartilhe este texto

Após chamar homossexualidade de 'aberração', Mara Maravilha faz referência à bandeira gay

Por Portal Do Holanda

28/06/2013 9h30 — em
Famosos & TV




Foto: Reprodução/Facebook

Depois de fazer declarações polêmicas no programa televisivo 'Morning Show' (Rede TV!) e usar a palavra 'aberração' para definir homossexualidade, a cantora gospel e ex-apresentadora infantil Mara Maravilha está seguindo o exemplo de Joelma e tentando se justificar com os fãs.

Mesmo dizendo que "o justo não se justifica", ela resolveu ir ao Facebook e posar com um guarda-chuva que traz as cores do arco-íris estampadas, como referência à bandeira gay.

Na legenda da foto, ela disse que a culpa é da mídia "A realidade é que existe uma parte da mídia sem ética e sensacionalista, mas a gente está aqui pra esclarecer".

A polêmica começou quando ela defendeu o deputado pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados, e o projeto de lei apelidado de "cura gay".
“Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração”, declarou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV