Após chamar homossexualidade de 'aberração', Mara Maravilha faz referência à bandeira gay
![](/sites/all/sites/default/files/images/1044647_153191938201810_1242261019_n.jpg)
Foto: Reprodução/Facebook
Depois de fazer declarações polêmicas no programa televisivo 'Morning Show' (Rede TV!) e usar a palavra 'aberração' para definir homossexualidade, a cantora gospel e ex-apresentadora infantil Mara Maravilha está seguindo o exemplo de Joelma e tentando se justificar com os fãs.
Mesmo dizendo que "o justo não se justifica", ela resolveu ir ao Facebook e posar com um guarda-chuva que traz as cores do arco-íris estampadas, como referência à bandeira gay.
Na legenda da foto, ela disse que a culpa é da mídia "A realidade é que existe uma parte da mídia sem ética e sensacionalista, mas a gente está aqui pra esclarecer".
A polêmica começou quando ela defendeu o deputado pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados, e o projeto de lei apelidado de "cura gay".
“Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração”, declarou.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV