Compartilhe este texto

Após lista de prostituição divulgada, Juju Salimeni desabafa em rede social

Por Portal Do Holanda

08/08/2013 13h17 — em
Famosos & TV




Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana, Juju Salimeni teve o seu nome envolvido em uma polêmica daquelas. A ex-Panicat e integrante do 'Legendários' foi acusada de prostituição, e ainda teve o seu nome divulgado em uma lista que diz o preço que supostamente cada famosa cobra para fazer 'programa'. 

Com R$ 10 mil reais, a loira tinha o valor mais alto entre as beldades. Outras modelos e assistentes de palco como panicats, assistentes de palco do Gugu e coelhinhas da Playboy tiveram os nomes e os valores levados a público, divulgados pelo colunista Léo Dias que informou que uma cafetina do Sul chamada Mirley (Baronesa do sexo), repassava a tabela para os clientes. 

"E eu continuo na luta. Remando contra a maré que fica cada vez mais forte. Não foi fácil chegar aqui e só eu e Deus sabemos da minha batalha. Mas se eu escolhi entrar, eu escolhi as porradas que estariam por vir. Não vou dizer que nunca pensei em desistir, mas tenho mais por mim do que contra mim. Hoje uma pessoa me disse: ‘Você é vencedora’. É isso que faz valer a pena. Essa é a forma que Deus te dá o recado para seguir em frente", escreveu na rede social.

Juju se recusou a falar do assunto na rede social, mas o empresário da moça á adiantou que irá processar o responsável pela lista “Isso não tem cabimento. A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa?! Nossa agenda está fechada até dezembro”, contou ao colunista quando questionado sobre o assunto.

Natalia Inoue, que participou de "A Fazenda de Verão", que também estava na lista, ironizou a situação “Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa”

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV