Cauã Reymond é aconselhado a não assumir traição
Foto Montagem/Agnews
Parece que Cauã Reymond ainda vai enfrentar alguns desafios na sua vida pessoal. Isso porque o galã teria supostamente se envolvido com Isis Valverde enquanto ainda estava oficialmente casado com Grazi Massafera, durante as gravações de "Corações Roubados", nova minissérie da TV Globo que estreia em janeiro, na qual os dois viajaram para o sertão brasileiro e ficaram bem próximos. E quem ficou com a má fama foi Ísis, que terminou o namoro com o músico Tom Rezende recentemente.
Para completar, mesmo agora separado após o relacionamento de 7 anost, o ator de 33 anos foi orientado pelo seu assessor a não assumir o seu romance com a atriz, segundo o colunista Léo Dias do jornal 'O Dia'. Isso porque o admitir que traiu Grazi iria queimar a imagem do rapaz, também prejudicando futuros contratos publicitários.
Enquanto isso, Grazi foi aconselhada a se manter longe dos holofotes ao lado da sua filha, na casa da mãe no Paraná, até a confusão ser esquecida. Assim, a atriz e ex-BBB sai da história como boa esposa que foi traída, mesmo com o relacionamento já não existindo antes do acontecido.
Ainda de acordo com o colunista, Cauã e Isis não estão mais ficando, e ator teria confidenciado aos amigos que não ama a moça, mas que gostou de ficar com ela porque ela era muito "doidinha".
A atriz, que estava reclusa em casa, temendo a reação do público, voltou a sair e acabou sendo xingada de destruidora de lares nas ruas nesta semana.
Anteriormente, Grazi Massafera e Cauã Reymond já passavam por crises no relacionamento. Vários rumores davam conta de que os pais de Sofia, de 2 anos, só não haviam assumido a separação por conta de contratos publicitários que tinham juntos.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV